quinta-feira, 24 de setembro de 2015

no meio do turbilhão que é a vida.. questiono-me muitas vezes qual o meu papel, qual a minha missão, se este caminho que percorro é de facto o que Deus quer e tem para mim..
dias há em que a desmotivação, a tristeza e o cansaço me tolda e perturba a visão.. eu sou aquela que tenho dificuldade em perceber todos os dias que Deus me visita e me convida a ser mais e melhor. Deus é aquele que não se cansa e nem descansa e sou eu que preciso muitas vezes de mudar as minhas lentes para que O saiba reconhecer. sempre que o nosso diálogo perde intensidade e solidez, por arrastamento sinto-me frágil e desassossegada. ajude-me Deus a perceber os Teus caminhos insondáveis e a saber parar e falar conTigo, a perceber que o meu caminho pode ser por aqui com calma, tranquilidade nesta vida inquieta e feita de muitos recomeços e procuras.
- aprender a querer o que Deus quer
- aprender a viver com os desafios e as lutas diárias*

Sem comentários: