terça-feira, 15 de maio de 2012

hoje é dia internacional da família.

breve elogio à minha família..
pai.mãe.
obrigada por me ajudarem a ser quem sou. obrigada por compreenderem este feitio rebuscado e fechado, meio fofinho só às vezes.
mano.cunhada
obrigada plos momentos de aconchego e diversão.
obrigada por me fazerem sentir mimada e estimada.
sobrinha
tu és a menina dos meus olhos.
contigo esqueço que tenho medo dos cães, só para que tu queiras brincar com eles.
aos sobrinhos que poderão vir... a tia tia tia cá está para vos emprestar o meu nenuco, as minhas bonecas, os meus livros da anita.. a tia estará cá para vocês.
avós
a todos.. mas em especial à avó Catarina, por tudo. e avo chico... tenho saudades tuas. avô bernardo e avó rosária, obrigada plos mimos de domingo e nos fazerem sentir que eramos os netos preferidos do mundo.
à madrinha que não cheguei a ter..
obrigada por me mostrar a madrinha que não quero ser. obrigada por todas as vezes que senti a sua falta.
ao padrinho
pelos verões diferentes, divertidos..
ao tio manuel e à ti'ana
obrigada por me perguntarem sempre se já tenho namorado. como se isso fosse a cereja no topo do bolo.
primas
a algumas primas
às que brincaram comigo. às que me fizeram sentir grandes. às que me confidenciaram coisas como se eu fosse já uma adulta. à que me tratava por clarita e eu adorava.
*

Sem comentários: