terça-feira, 22 de setembro de 2009


os consultórios médicos são uma fonte de riqueza, por diversas razões :)

realço a riqueza pla diversidade de pessoas que os frequentam.

hoje estive num e cruzei-me com duas mães, falavam da escola dos filhos, da chata da professora de geografia que trouxe um regulamento que os meninos devem cumprir, essencialmente normas de conduta.. disputavam entre elas se os filhos andavam nesta ou naquela explicação. enfim... não falavam de forma isenta e acabavam por culpabilizar os professores, em vez de fazer uma análise cuidada e correcta dos factos.


apeteceu-me voltar a ser aluna.

recordei-me que no meu tempo era tudo tão diferente.


lembrei-me dos meus professores primários, da professora de inglês do 5º ano, a professora de história do 7º ano, o professor de português do secundário que me ajudou a despertar ainda mais o gosto pela leitura... podia continuar a enumerar memórias.*

Sem comentários: