segunda-feira, 15 de junho de 2009

o tempo, sempre o tempo


foram boas as mini-férias, mas foi bom mesmo bom regressar ao trabalho.
gosto de sentir a adrelina do lufa-lufa.
gosto que tenham histórias para partilhar comigo.
gosto sempre que reinvindicam o meu tempo.
gosto de ir convosco ao médico.
gosto...
o tempo é aquilo que quisermos fazer dele, hoje tive tempo para tanta coisa. e ainda falta a reunião de hoje à noite.
o tempo, sempre o tempo. gosto de reinvindicar o teu tempo, gosto que faças parte do meu tempo.
gosto de pensar que hoje vou tirar este "tempinho" para pensar em mim, não uma coisa egocêntrica, mas algo com fundamento e sentido. o que ando a fazer, o que quero o que não quero?
gosto de noitadas de conversa ;)
gosto de sentir o friozinho na barriga plas diversas situações que vão ocorrendo no meu dia-a-dia.*


2 comentários:

kis disse...

gosto muito das noitadas de conversa... :)
beijo

Rita disse...

o exame não correu mal não! realmente não li harry potter... entrei em pânico, mas até foi bom. percebi o lado bom e o mau e confiei no fim as minhas capacidades no Senhor! =)

também gosto de trabalhar, gosto. mas hoje posso dar-me ao descanso ?? pra semana é que vão ser elas, HISTÓRIA, a nossa querida história! se nao gostasse tanto estava ferrada!

grande beijoooo****