quarta-feira, 29 de abril de 2009


um toque

um abraço

um gesto de carinho e afecto


palavras que foram ganhando gosto e vontade de retribuir. de bichinho do mato passei a ser eu, a mesma que já tive receio, a pedir e a querer.


verdade seja dita... ainda não é toda a gente que me abraça... fica para os mais próximos. mas já desenvolvi em mim o gosto plo toque. recordo aquele verão de 2004 e a experiência de voluntariado em Fátima, foram decisivos para o meu crescimento.
e tenho sempre vontade de um abraço...*

3 comentários:

Bruno Conchinha disse...

Venham eles. Sabes coisas povo :)

Rita disse...

Eu gosto de dar abracinhos sentidos...acho que naquela partilha de braços e abraços passa tanta mais coisa que palavras em certos momentos...adoro dar a quem tb sabe o que os abraços transmitem.**

Nice disse...

E que bom que é abraçar-te!!Tenho saudades de o fazer...e não são poucas!!De te abraçar e de me encostar e aconchegar no teu ombro!