quinta-feira, 12 de março de 2009

há luxos e não são para todos

em pleno horário de trabalho... entrei na Igreja, o Senhor ali à minha espera , já sabia o que eu levava... o Sacerdote também ali à minha espera... desarmou-me!
há coisas que não mudam e ainda bem! a voz treme-me e a lágrima teima em querer cair, tudo plo doce sabor da misericórdia Divina.*
A minha alma glorifica o Senhor *
E o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador.
Porque pôs os olhos na humildade da sua Serva:*
De hoje em diante me chamarão bem aventurada todas as gerações.
O Todo-Poderoso fez em mim maravilhas: *
Santo é o seu nome.
A sua misericórdia se estende de geração em geração *
Sobre aqueles que o temem.
Manifestou o poder do seu braço *
E dispersou os soberbos.
Derrubou os poderosos de seus tronos *
E exaltou os humildes.A
os famintos encheu de bens *
E aos ricos despediu de mãos vazias.
Acolheu a Israel, seu servo, *
Lembrado da sua misericórdia,
Como tinha prometido a nossos pais, *
A Abraão e à sua descendência para sempre
Glória ao Pai e ao Filho *
E ao Espírito Santo,
Como era no princípio, *
Agora e sempre. Amen.

Sem comentários: