sábado, 28 de março de 2009


há coisas que nos acontecem, que não sabemos muito bem como começam, como chegam, simplesmente quando damos por elas upss já fazem parte da nossa vida. são importantes? são fundamentais? são imprescindíveis? (esta minha mania de questionar!!)


a vida é um desafio, um livro fechado (diria a minha avó materna), pronto para ser folheado dia-a-dia e descobrir, crescer, amadurecer, saborear, viver e entregar. aqui está o centro: ENTREGAR. é preciso mesmo entregar-me? é preciso mesmo dar-me?


txi, só me ocorrem questões, não que tenha dúvidas, nada disso.


tenho esta inquietude, de querer saber sempre para onde vou. não gosto do desconhecido. não que tenha receio, apenas gosto de saber com o que posso contar. andar ao acaso é perder tempo, é perder a vida.*

1 comentário:

Nice disse...

Não saber o que vai acontecer,para onde se irá, não "conhecer o desconhecido",para mim, não significa necessariamente andar ao acaso...Caminhar, reconhecer o caminho e colocar-se na disposição de o fazer...bom, aí já estamos a conversar melhor!! :) Uma daquelas frases chavões que para mim é fundamental:"viver a vida como se tudo dependesse de nós, tendo a certeza de que tudo depende de Deus"