sexta-feira, 20 de março de 2009


ando aqui com um tema na ideia. é simples, está intimimamente ligado com a reciprocidade. isto é, eu envio uma sms, um email, uma chamada telefónica e espero que da outra parte haja uma resposta. eu interago e espero reacção. a ideia!

mas não tem que ser necessária assim. há mensagens que envio ou email's, que não espero que me respondam. às vezes, nem é preciso resposta porque é uma partilha.


a questão que levanto é:


como reagimos sempre que nos interpelam das mais diferentes formas?


podemos correr o risco de nos fecharmos em redomas, em abandonar o nosso círculo de amigos, em ficar esquecidos pela nossa constante ausência. assim como é fácil abrir as portas à novidade, mais fácil ainda é cair no esquecimento.


como cuidamos então as nossas amizades?


ontem já super ensonada ainda consegui responder a uma sms, curiosamente sobre o tema: a amizade é uma coisa séria. não podemos brincar aos amigos. que saibamos construir as amizades e mante-las. sem entusiasmos, mas com verdade.

profundo!! :)


reflitamos então!*

2 comentários:

Bruno Conchinha disse...

Nem mais! Muito aproposito do que tenho vivido. Quanto à mensagem, muito profunda sim.. =)

Nice disse...

Gosto de pensar que cuido das minhas amizades.E gosto de o pensar e faço-o o melhor que posso e sei.Ontem passei pela nossa 1ª casa: o 1ºEsq da Duque de Ávila está para arrendar e fiquei cheia de saudades do que por lá se viveu...