quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

dia 24... trabalhar ou não trabalhar colocou-se a questão. optei por trabalhar e existe uma razão muito válida. esta altura é importante, as famílias juntam-se. os familiares de longe regressam à terra que os viu nascer, trazem o carro cheio de presentes, compram tudo do bom e do melhor, para não fazerem um figurão. por isso, como familiar dos meus utentes, fico com eles. vou dando atenção à mais chorosa, à que tá com prisão de ventre, ao mais mal disposto, ao rabujento, à brincalhona e sinto-me familiar. permito que me façam perguntas da minha vida pessoal, e sem eles darem conta vou contornando as respostas. partilho muito do que sou com eles e passo muito tempo cá em casa. sim.. permitam-me que lhe chame assim. gosto de gostar deles e gosto de estar com eles. gosto dalguns recantos da casa, da varanda... da vista para a barragem. ai!*

Sem comentários: