terça-feira, 26 de agosto de 2008

Já me deixou...

... é este o nome da música da Mariza (do novo CD, Terra) que deixo aqui. fala dum sentimento que aprecio imenso. na hora da despedida faz com que o meu coração fique pequeno e apertado. A saudade como canta a Mariza nem sempre é triste, nem sempre é pranto e dor! e porque ontem foi noite de insónia, deu para pensar em todos aqueles de quem gosto e estão longe e tenho saudades!!*
A saudade andou comigo
E através do som da minha voz
No seu fado mais antigo
Fez mil versos a falar de nós
Troçou de mim à vontade
Sem ouvir sequer os meus lamentos
E por capricho ou maldade
Correu comigo a cidade
Até há poucos momentos
Já me deixou
Foi-se logo embora
A saudade a quem chamei maldita
Já nos meus olhos não chora
Já nos meus sonhos não grita
Já me deixouFoi-se logo embora
Minha tristeza chegou ao fim
Já me deixou mesmo agora
Saíu pela porta fora
Ao ver-te voltar para mim
Nem sempre a saudade é triste
Nem sempre a saudade é pranto e dor
Se em paga saudade existe
A saudade não dói tanto amor
Mas enquanto tu não vinhas
Foi tão grande o sofrimento meu
Pois não sabia que tinhas
Em paga ás saudades minhas
Mais saudades do que eu
Mariza
e fica o vídeo

Sem comentários: