quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A verdadeira amizade é uma planta que se desenvolve lentamente.
(George Washington)

acho piada a algumas frases feitas e acho ainda mais piada quando estas frases fazem realmente sentido, como é o caso desta. de facto, a amizade não quer pressas... a amizade deve ser saboreada, não quer entusiasmos, não quer interesses, não quer segundas intenções. a amizade quer tudo muito clarinho!
ontem foi uma noite com alguns Amigos... destes, com quem construi e construo uma amizade lentamente, onde vou alimentando a mesma e onde nos conhecemos e vamos conhecendo... gosto-vos. e gosto de saber o que vos agrada, de modo a poder fazer-vos surpresas. tenho-vos guardados, assim no coração. e é por isso que na hora da despedida, os meus olhos ficam embaciados, o meu coração apertado, as mãos tremem e desejo tanto, tanto o vosso abraço.*

3 comentários:

Anónimo disse...

E eu gosto tanto de te abraçar, minha grande querida! :) Não há palavras. Noites assim valem a pena, sempre! Que venham muitas mais na companhia de gente como tu. Belissima! =)
Grande beijo!*

m&m disse...

É c estas q fazes um boicote à força da mha alma e a chuva cai suavemente como quando a ouvíamos na nossa república, naqueles fins de semana perfeitos, só nossos, das duquesas..

m&m disse...

PS- N posso deixar xde evidenciar tanto erroooooooooooooo!!!!!! Sabes q isto tem um corrector ortográfico! Já o usavas!