quinta-feira, 20 de setembro de 2007

david fonseca*superstars

após este meu tempo de ausência, eis que regresso... não disse nada durante uns tempos... uns dias porque mergulhada no trabalho, outros dias porque sem inspiração.
faz precisamente um ano que resolvi criar este espaço, onde me resolvi partilhar alma e pele... e aqui foram ficando bocadinhos de mim, uns dias mais à superfície, outros dias mais cá de dentro.
confesso, que já nem me lembro bem o último dia que escrevi, nem o que escrevi. sei que houve dias que escrevi triste, dias que escrevi com o coração nas mãos, com o coração a pular, com o coração a transbordar.
não me apetece recuperar o último post, não me apetece voltar a folha do livro que é a minha vida. limito-me a escrever hoje uma nova folha, lerei a folha de ontem, outro dia, não hoje. hoje sinto-me bem, com força para encarar a vida de frente! e é assim que tenho vivido a minha vida nos últimos tempos!!!
escolhi esta música do david fonseca porque mesmo não sabendo assobiar, gosto do fazer, apesar da minha mãe dizer: vê lá o assobio não te caía! ou me digam que as meninas não assobiam! :p quando estou bem, acho que me dá para o assobio e sempre que oiço esta música, fico bem disposta, por isso aqui fica!*

1 comentário:

Ana* disse...

E eu que já tinha saudades tuas...aqui!

=)


Um beijito*