terça-feira, 23 de janeiro de 2007


nestes últimos dias, tenho andado a pensar quão importantes são para mim, ter na minha vida algumas pessoas que são pequenos portos de abrigo. pessoas que nos dão segurança pela constância da sua presença na minha vida, mesmo que silenciosamente...

a oração é o alimento da alma! se eu não me retirar para rezar, meditar, fazer silêncio, o meu barco começa a andar à deriva... "Senhor, meu refúgio, meu único bem"

esta última semana tem sido muito rica em sentimentos e emoções: medo, preocupação, alegria, sofrimento, entrega e acima de tudo confiança.

há coisas que não controlo... acaba um ciclo... e eis que começa outro. antevejo muitos desafios, é altura de arregaçar as mangas e de contraiar os meus medos e as minhas inseguranças. mais do que contrariá-los é enfrentá-los!

por mais volta que dê volto ao mesmo ponto e os caminhos cruzam-se de novo...

há perguntas para as quais não sei as respostas. antigamente, isso inquietava-me e ainda me inquieta... quero entregar a essa inquietação...

"não sei o que vem a seguir, mas quero procurar", peço hoje estas palavras à Mafalda veiga e faço delas minhas...

confio!*

1 comentário:

Ana disse...

Pq a vida é feita de pequenos e prazeres e pequenos desafio... Força! :)

E sim, sem a oração, o recolhimento..q seria de nós?!

Um beijinho meigo*