sexta-feira, 22 de dezembro de 2006


nesta altura do ano - Natal e a passagem de ano, sou impelida a fazer um balanço do que foi a minha vida este último ano... sinto esta sensação todos os anos... cria assim uma sensação de nostalgia ao recordar tudo o que vivi.
o ano passado por esta altura andava cheia de medo... o último ano do curso tava a amendrontar-me, era não só o trabalho final de curso para fazer, como também as duas disciplinas que tinha atrasadas do 1º ano: economia e estatística. as disciplinas dos números... tudo passou e tudo se fez... a última semana, que antecedeu, o exame de economia só me faltou bater com a cabeça nas paredes, puro estado de nervosos... valeu o apoio de todos. e lá conclui o curso em tempo útil.
para juntar a todo este stress final, a escolha: fico ou vou para casa. decidi ir para casa!!! Alentejo!
seguiram-se umas férias do verão recheadas de bons momentos, momentos daqueles que aquecem o coração.
e depois das merecidas férias começou a saga da procura de emprego, imprimir currículos, assinar as cartas de apresentação, escrever as moradas e ainda ter que me deslocar aos ctt. este ano fui muito amiga dos ctt! à espera pelo telefonema que ainda vai chegar...
os EE... faz bem parar e faz bem alimentar a relação com Aquele que nos ama!
estes últimos dias têm sido bons... tenho conversado muito e isso é bom. o período cinzento e escuro já lá vai, o sol brilha lá fora e cá dentro.
a palavra de ordem é confiar!
"o meu Guardião não dorme! nem permitirá que resvale o meu pé!"*

Sem comentários: