sexta-feira, 27 de outubro de 2006

as gavetas da alma


as horas vão altas e o sono já espreita... têm sido uns dias interessantes, quando disse que andava a arrumar as gavetas da alma, não brinquei, ando mesmo!

aproveito o tempo todo do mundo, que agora pareço ter, para me organizar, sabe mesmo bem fazê-lo.

acho que já tinha saudades dos bancos da escola... passados dois meses, regresso hoje a sentar-me neles. Pós-graduação ai vou eu!!! Não sei porque, mas deu-me um pouco a nostalgia... os tempos de estudante, as correrias, os stresses, os trabalhos que pareciam não ter fim, pois eram uns atrás dos outros... uma colega minha, daqueles outros bancos da escola disse-me no outro dia que tinha saudades do tempinho de estudante... uma porta fechou-se, para que outra se possa abrir! :)

1 comentário:

@ndrei@zul disse...

olá! adorei conhecer o teu blog! parabéns! tá muito fixe! sempre q puder vou passar aqui! gostei particularmente do post "não te inquetes". continua! :) e um beijinho que tou quase em africa!