terça-feira, 10 de julho de 2012

dói-me a distância, que teimosamente vou permitindo que se instala como norma.
gosto demais dos mimos e da atenção. gosto demais dos beijos. gosto demais quando o pai e a mãe reclamam pelo segundo beijo.
não gosto das perguntas da mãe, mas quando não as faz sinto a falta delas.
gosto de ser tão parecida com o pai, ao ponto de só estarmos bem só a peganhar um com o outro, como se dois miúdos se trata-se.
demorei a perceber que gosto de ser a menina dos seus olhos.
demorei a perceber que a minha mãe sempre quis que eu soubesse utilizar a sua estimada máquina de costura.

demoro a crescer e a ser o melhor de mim para os outros.
gasto-me e agasto-me..
quero apenas ser eu.. esta menina mulher delicada.

ps. estou zangada contigo Santo António, ou olhas para mim ou vou comprar uma imagem tua, coloco-te de rosto virado para a parede até que te lembres que estou aqui... ouviste-me?!? toma atenção! e não me pregues mais partidas..

Sem comentários: