domingo, 18 de março de 2007

Só de nós dois, Pedro Camilo

Não sei se hoje vou ficar aqui
Não sei se hoje vou gostar de ti
Não sei o que amanhã eu vou sentir
Rir, chorar
Não sei ainda se te vou escrever
Nem sequer se te vou ligar
Não sei o que é suposto eu fazer
Esquecer, lembrar
Fala, grita, faz-me sentir
Não deixes o tempo voar, partir
Não me perguntes onde eu andei
Não me perguntes se há um depois
Pensa que se quiseres o mundo é só de nós dois
Fala, grita, faz-me sentir
Não deixes o tempo voar, partir
Fala, grita, faz-me sentir
Não deixes o tempo voar, partir
Fala, grita, faz-me sentir
Não deixes o tempo voar, partir
Fala, grita, faz-me sentir
Não deixes o tempo voar, partir
Não sei se hoje vou ficar aqui
Não sei se hoje vou gostar de ti
Não sei o que amanhã eu vou sentir…

Sem comentários: